
É muito triste e difícil para uma mãe ver um filho sofrendo, seja dor física, emocional ou espiritual, a mãe quer fazer de tudo para que essa angústia do filho não aconteça.
Muitas vezes esse sofrimento é causado por escolhas erradas, por companhias inadequadas e acabam ficando perdidos, distantes do Criador, buscando coisas que não podem preencher o vazio que há no coração por falta do Espírito Santo.
Muitas vezes o desejo é tirar com as próprias mãos o que o está fazendo sofrer, o que está lhe causando dor. Esquecemos que também somos frágeis, pecadoras e limitadas, então buscamos força naquele que é Poderoso, Soberano e o Único que tem poder transformar em qualquer situação, por qualquer pessoa.
Seja qual for o problema, entregue seu filho nas mãos do Senhor. Ele pode resgatar qualquer perdido (Lc. 19:10), “pois Ele não quer que ninguém se perca” (Mt. 18:14; Jo.6:39); Ele pode sarar qualquer dor, curar qualquer ferida (Is. 53:5) e salvar qualquer vida.
Confie, ore, entregue a Ele, e Ele fará infinitamente mais do que pedimos ou imaginamos (Ef. 3:20).
JESUS é o único que pode alcançar e mudar situações na vida dos filhos e, de qualquer pessoa.
Por: Rosana Alves de Souza esposa do Luiz Carlos de Souza, mãe da Daniela, congrega na I Igreja Adventista da Promessa em Jales – Formada em Gestão Pública – Agente de Organização Escolar na Secretaria da Educação