Espalhando sementinhas da Palavra

Este ano, vivi uma experiência inesquecível. Eu recebi os 30 áudios de leitura e oração baseado no livro O poder da esposa que ora, de Stormie Omartian. A partir daquele momento, comecei a pensar em disseminar essas mensagens para algumas mulheres. Criei, então, uma lista de transmissão no Whatsapp com 95 nomes. Comecei a enviar os áudios, um por dia. Não imaginei que começaria a ler vários testemunhos do que Deus estava fazendo na vida delas.

Uma das amigas escreveu contando que o seu marido perguntava se ela já tinha ouvido o áudio naquele dia. Ele disse que, a partir dos áudios, começou a se sentir amado como nunca havia sido! E ela me escreveu: “Vinha pedindo muito a Deus que me mostrasse o que faltava fazer pelo meu marido, pois há alguns anos, passávamos uma fase muito difícil, o sentimento estava diferente, mesmo existindo muito amor. Faltava oração, faltava abençoá-lo! Após as orações, e após 12 anos de relacionamento, Deus colocou em nosso coração uma vontade: a de sermos pais. E tão logo encerramos as orações, descobri que estava grávida. Deus é maravilhoso”.

Outra conhecida mandou para três mulheres de sua família, incluindo a sua mãe. Ela testemunhou que seu pai havia ido à missa naquela semana. “Foi a segunda vez em 24 anos”, contou também que sua mãe havia voltado a dormir no quarto do casal.

Fonte: Revista O Clarim – edição 73